Limpar Portugal

Limpar Portugal
Limpar Portugal

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Infelizmente, vai ter de ser...

Talvez seja uma decisão que tem estado a ser adiada, e que já devia ter sido tomada há algum tempo. Mas foi agora (uma decisão do ano de 2010), tomada em família: vou vender o meu Land Rover.

Depois de algum tempo na garagem, está claro que assim tão depressa não voltará para o monte, havendo o risco disto acabar por dar cabo dele. A família tem três carros e um está imóvel na garagem… não nadamos em dinheiro… não faz sentido. Temos 2 filhos (somos 4) e temos uma viatura com 3 lugares para passeio, não faz sentido (ainda ponderámos a colocação de 2 bancos traseiros... mas os miúdos são tão pequenos que levará algum tempo até começarem a curtirem andar no Defender)...

A garagem não é o lugar que ele merece, e vai ter que partir... Vou levá-lo à oficina para reparar a sofagem e a bateria que entretanto deu o berro (estes 6 meses na garagem ajudaram).

Antes de ir para a garagem (há 6 meses) gastei 1000€ em manutenção.

Ainda está novito, tem 120.000 Km e muito, muito a dar a quem ficar com ele... Infelizmente não será nas minhas mãos (nunca compreendi bem a malta que falava de infelicidade quando tinham que vender um carro... pensava eu: são eles que o querem vender... se se sentem mal, não o vendam... mas agora percebo).

Tem um roll bar safety devices, jantes de liga leve, um Radio CB Alan 48 Plus Multi e um Garmin 276C c/ antena externa montada. Tem algumas mazelas (coisas pequenas) e riscos... (ainda tenho 4 rodas com pneus de monte INSA TURBO Sahara em jantes de ferro de Range Rover). Era um carro para ficar para a minha velhice... mas não vai dar.

Vou enviá-lo para a oficina, tentar fazer um pequeno estudo para saber quanto é que ele vale e depois posto fotos e digitalização das facturas da oficina, c/ valor de venda.

Sem comentários: