Limpar Portugal

Limpar Portugal
Limpar Portugal

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

V Encontro Ibérico Land Rover 2008

V Encontro Ibérico Land Rover 2008

Pois este foi o meu último evento... e o primeiro da nova época de TT. É um ano de muitas expectativas... vamos ver como corre.

Para já, começou da melhor forma. Passei um fim-de-semana agradável, com a minha mulher e o meu filho a experimentarem coisas novas ou pouco comuns nas suas vidas, o campismo, os passeios TT, o convívio entre landmaniacos ...

Quanto ao encontro em si mesmo. Ouvi dizer que o LCP não pretende fazer destes eventos "fontes de receitas". Sempre ouvi dizer que não é o "mostrar serviço" que os move... Diz-se por aí que são pessoas dedicadas à paixão deles. Há que diga mesmo que só querem é engrandecer a marca Land Rover, a do LCP e o TT português. Eu mal os conheço, mas há pomenores neste evento que mostram que esta gente sabe muito sobre como fazer com que 1009 Land Roveres usem um mesmo espaço, de forma ordeira, com espírito solidário e em harmonia com a comunidade que os acolheu... Fiquei impressionado com a forma como a Direcção deste clube mostra que tudo o que se diz é pouco para o que eles querem de facto fazer.

São enormes os parabéns que merecem.