Limpar Portugal

Limpar Portugal
Limpar Portugal

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Paragem forçada... mas até breve...

Pois é...

Vou ter que forçar uma paragem ao meu Defender. Passou os últims 7 meses a fazer muita estrada... mesmo muita. Foram quase 30.000Km feitos em estrada... muito desgaste que nem eu nem ele merecemos. Acabei por optar por comprar um C1 (vale mais tarde do que nunca)... assim fico com um carro preparado para o crescimento da minha família, o que está para breve (os 3 lugares do Defender não me resolviam as questões das voltinhas até ao infantário)...

Vai fazer-lhe uma bela revisão, umas reparações, talvez umas proecções e prepará-lo para ser utilizado só em TT... Tenho vontade de voltar a fazer um raid pelo Sul... mas só mesmo daqui por 2 anos... Até lá vai crescer a vontade, vou arranjar margem de manobra (tempo) e ver o que aparece como desafio de outros companheiros... Em último caso, vou sozinho, com o meu filhote...

4 comentários:

Artur disse...

Caro amigo, cá estaremos para te acompanhar nas passeatas e aventuras! Um Abraço

Anónimo disse...

Eu vou no proximo ano obrigado pelas dicas

Cherif

podes consultar o meu blog

thegippo.wordpress.com

Anónimo disse...

e curioso que e tamben comprei um C1 e estou muito satisfeito

Luis disse...

Então quando essa fúria branca estiver 5 estrelas, fica o convite para um passeio pelos trilhos de Vinhais :-)