Limpar Portugal

Limpar Portugal
Limpar Portugal

segunda-feira, 31 de março de 2008

Participação no Puros e Duros


Ora aqui está a minha primeira participação num evento um pouco mais duro. Foi um dia muito bem passado. Também me parece que foi graças a algumas pessoas, e alguma sorte, que a coisa foi tão boa. Tive muita ajuda. Sem ela não sei o que seria... possivelmente outros ajudariam, mas aqui agradeço ao Marco Marinho em primeiro lugar que me orientou para o grupo dele e depois ao Álvaro que ajudava e "guinchava" como podia... Houve mais pessoal que foi ajudando... aliás, espírito de ajuda era o que não faltava. Recordo-me de uma situação, precisamente a da foto em cima, no momento em que precisei de sair do sítio em que está o meu Defender, estavam uns 4 ou 5 companheiros em fila, "escadaria" a cima, que numa coreografia perfeita ora viravam os polegares para a direita, para eu fazer o mesmo com o volante, ora de mão em riste sinalizavam que era para avançar, para logo de seguida com uma expressão firme as viravam para baixo num movimento seco para eu parar... treinado não conseguiriam fazer tão bem.

Acabei por ficar com o para choques danificado (precisamente num eucalipto a que "tinha de apontar", mas a que não era suposto acertar, no cimo da escadaria, também, da foto que está neste artigo). Nada que não estivesse nas minhas cogitações... sim porque quando me inscrevi sabia que poderiam acontecer estas coisas.

Foi um dia forte e bem passado, com umas belas descargas de endorfinas... abraço muito grande para a organização. Sei que foram vários os que organizaram o evento, o Rui Mendes, que acompanhou mais proximamente o nosso grupo, mostrou ser um indivíduo top.

Sem comentários: